Polícia Civil prende condenado por estupro de enteada de 7 anos

Da Redação


No último sábado (29), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da unidade de Ribas do Rio Pardo, em cumprimento a mandado de prisão, prendeu, um homem, de 53 anos, condenado definitivamente a 14 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo apurado, o homem havia sido processado criminalmente por abusar sexualmente da vítima entre os anos de 2007 a 2014. Na época, a vítima era uma criança de apenas, 7 anos. O réu era marido da avó da vítima e praticava os abusos na zona rural.

Em decisão definitiva, o homem foi condenado por sentença transitada em julgado a 14 anos de reclusão no regime fechado.

O mandado de prisão foi expedido na sexta-feira (28) e, a partir daí a Polícia Civil passou a investigar o suposto paradeiro do condenado.

Após algumas horas de investigações, o SIG obteve informações de que o homem se encontrava em uma fazenda a aproximadamente 35 km da cidade, na estrada do Shimura.

Diante disso, os policiais civis esperaram o amanhecer e deslocaram-se imediatamente ao imóvel, oportunidade na qual deram voz de prisão ao autor do delito.

O condenado foi levado à Delegacia e será transferido ao presídio em Campo Grande para cumprimento de sua pena.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!